Ao Meu Filho

Tudo que escrevo aqui é sobre você. Resolvi registrar em palavras a luz que você trouxe aos meus dias, a paz que você deu ao meu coração, desde que soube da sua existência. Tudo que você faz, desde um pequeno olhar desconfiado até às palavras difíceis que você já pronuncia, me encanta. Por isso, quero escrever para não esquecer das pequenas coisas que tornam grande cada minuto ao seu lado.

Não programei sua vinda a este mundo, mas Deus me enviou você, esperto, saudável, cheio de alegria. E eu fui me encantando pela ideia de ser mãe à medida que você se esticava em minha barriga. Hoje, acho lindo me ver em você, como é lindo ver seu pai também nos seus gestos, nos seus traços e na sua personalidade.

Ouvi muita coisa sobre o amor de mãe, mas sentir é muito melhor. É surreal. "Não se mede, não se pede, não se repete!". Se existe algo maior que o meu amor por você, é a alegria de vê-lo crescer. Que Deus me permita acompanhar seu crescimento, vê-lo tornar-se um homem nobre e generoso, como o significado do seu nome.

Obrigada por você existir, por você ser metade de mim e por me trazer à luz. Que Deus abençoe sua vida e seja o guia dos seus passos. Eu Amo Você!