quarta-feira, 13 de agosto de 2008

9º Mês - Escrito em Janeiro de 2008

Ano novo é sempre um recomeço! Que seja um ano de paz, saúde e fartura! Que Deus seja mais buscado por todos!

O ano nasceu e o Rei nem viu! Dormiu pertinho da meia-noite e não acordou nem com o barulho dos fogos e do champangne. Devia ser o cansaço, pois agora vive dando "tchauzinho" pra tudo e para todos. E no dia 1º de janeiro ele fez o "tchauzinho" acompanhado da palavra "tau". Lindo demais. E agora, toda vez que estou trocando a roupa dele, já começa a dar "tchauzinho", pensando que vai sair. Acho que vai gostar muito da rua.

Em seguida, falou "ua". Olhou para o céu e disse só uma vez "ua". Acho que não é coincidência, ele quis mesmo falar "lua".

Outro dia, acordamos com o barulho do dedinho dele no ventilador. Graças a Deus não aconteceu nada demais, só o susto mesmo. Mas agora ele tá com essa mania de colocar o dedo indicador em tudo que é lugar, principalmente nas tomadas. Mas já providenciei as proteções.

Agora ele já tem quatro dentinhos, os centrais inferiores e superiores (não sei o nome e tô com preguiça de colocar no google kkk), é encantado pela Sabiá do avô e adora ver o mundo de cabeça pra braixo. Ama pêra, geléia de mocotó e biscoito Maizena. Por falar em geladeira, minha mãe já não tem mais nenhum ímã de geladeira, ele pega todos e perde (ela dá, na verdade). Também gosta de voar no andajá e beliscar o bico do peito do pai dele.

Ah, outra coisa que preciso dizer: Ele adora a propaganda de final de ano da Globo, com os bonequinhos dos artistas.

Já estou começando a organizar a festinha de aniversário dele. Estou toda animada, ainda mais agora que ele é um dançarino. Ninguém pode falar a palavra "dança" que ele começa a mexer os bracinhos, rondando-os em volta da cintura.

Nenhum comentário: