Hoje cedinho, enquanto nos arrumávamos para vir embora, o Rei ganhou um presente da tia Daninha. Ao abrir o embrulho, eu falei: - Rasga o papel! E ele, já puxando o papel, disse: - "Tilando a cáca do pexênte!"
Tradução: Tirando a casca do presente.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Tia Daninha queria dar Um MILHÃO de 'pexênte' com ou sem 'cáca' para o Arth. Só para ele não me esquecer. Tia Daninha adoraria ficar horas com o Arth para presenciar cada 'peripécia' dessas, cada descoberta. Tia Daninha adoraria, Arth conviver todos os dias com você, Meu Reizinho, fazer parte efetivamente de sua infância, de suas descobertas e de suuas 'invenções'. Mesmo de longe, tia Daninha te ama e te acompanha, Arth.
Um comentário:
Tia Daninha queria dar Um MILHÃO de 'pexênte' com ou sem 'cáca' para o Arth. Só para ele não me esquecer. Tia Daninha adoraria ficar horas com o Arth para presenciar cada 'peripécia' dessas, cada descoberta.
Tia Daninha adoraria, Arth conviver todos os dias com você, Meu Reizinho, fazer parte efetivamente de sua infância, de suas descobertas e de suuas 'invenções'. Mesmo de longe, tia Daninha te ama e te acompanha, Arth.
Postar um comentário