quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Então é Natal!!!

Acho que ainda não falei aqui, mas o meu Reizinho é encantado pelo Natal!
Quando ganha presentes, fala logo que é "Pexênte de Natal". Aponta para todas as árvores de Natal que vê nas ruas e para as luzes dos pisca-piscas também.
Além, é claro, de ser encantado pelo Papai Noel.

Aproveitei o início do mês para montar a minha árvore de Natal com ele. Foi uma graça. Parecia o filme "Alvin e os esquilos". Tudo que ele encontrava por perto, queria pendurar na árvore. rsrsrs

Outra coisa, só quer assistir aos DVDs com histórias natalinas... Haja Pato Donald, Mickey, Pateta, Turma da Mônica, Teletubbies (é... não estranhem, ele assiste aos Teletubbies).

Minha mãe até ensinou uma musiquinha pra ele, cujos dois primeiros versos ele canta certinho, completinho e no ritmo correto:

"Deixei meu sapatinho na janela do quintal.
Papai noel deixou meu presente de Natal"...

Ontem, andando com ele pelas ruas da cidade, ele avistou várias árvores de Natal que estavam expostas numa praça. Como percebeu que eram de tamanhos diferentes, soltou essa:

- "Mamãe, olha, Natal gandona e Natinha..."

Um comentário:

Day Pinheiro disse...

ô coisa linda...queria tanto passar natal com esse reizinho e com vocês...mas paciência, paciência! xêro pros dois...Amoooooo