terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Saudades da Titia

A titia Vanessa e o tio "Juno" voltaram para o Reino de Tão Tão Distante, depois de mais de um mês aqui na terrinha. E, achando pouco o vazio que deixaram, ainda levaram o Vovô Dedé. O Reizinho não pode ouvir o barulho de um carro parar na porta de mãe que vai correndo, pensando que é o tio "Juno" dele. Dá uma peninha!!!

Não vou falar muito, só fazer uma perguntinha: Por que tem que ser assim???

Então, fica uma musiquinha pra titia saber tudo que a gente tá sentindo!

FICO ASSIM SEM VOCÊ
(Claudinho e Buchecha)
Composição: Abdullah / Caca Moraes

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu, assim, sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu, assim, sem você...

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

Por que? Por que?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu, assim, sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada

Sou eu, assim, sem você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

2 comentários:

vanypiher disse...

Não faz isso, mana. Ainda não é hora... Ainda está um oco enorme aqui dentro do meu peito... hi hi hi hi...

Em breve, muito em breve nos veremos (com saúde e alegria) Amo vcs demais....
Vocês são a razão de tudo em minha vida!

Daninha disse...

Arth, tia 'Manessa'deixa saudades sempre, não é?
Ela fica um tempão longe, quando chega acabamos esquecendo a distância, mas por mais tempo que passemos juntos é sempre pouco.
A saudade volta...