terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Arthur, a mamãe adora quando...

... vou lhe dar um beijo e você segura meu pescoço com as duas mãozinhas, puxando para me cheirar mais...
... ligo o computador e você já vai subindo no meu colo dizendo: 'quéio o Pocoyo"
... você acorda, quietinho, sem chorar e pergunta: 'cê tá bem mainha, cê tá bem papai?'
... você me dá um susto, gritando com sua voz aguda...
... você chora para não tomar banho e depois chora para não sair do banho...
... você pede leitinho, vai pra cozinha comigo e pede para segurar a tampa da mamadeira.
... você abre um sorrisão quando eu chego do trabalho
... vou trabalhar e você diz que 'Arthur vai tabalar também'
... chego em casa com um pacote e você aponta logo dizendo 'é pexente, mainha, é?'
... você corre a casa toda procurando sei pai, falando 'eu quéio o papaizinho de Arthur, cadê ele?'
... você deita para dormir, lhe dou uma chupeta e você fala 'quéio duas pepetas'
... você deita no sofá e escolhe o que quer assistir.
... você me beija, deita no meu ombro e adormece nos meus braços, de graça, do nada...

Não existe um amor maior!

Um comentário:

Day Pinheiro disse...

Ê amorzãaaaaaaaaaaaaaaao!