domingo, 5 de abril de 2009

Boas Maneiras

Meu baby está tendo aulas de boas maneiras. Daí que tudo dele agora é "por favor, mainha., me ajuda..."

Ele estava subindo numa mesinha ao lado do sofá. Então eu reclamei:
- Meu filho, não pode subir aí. Você cai e machuca a perninha!
E ele, todo educado:
- Me ajuda mainha, me ajuda!

E outra:
Do lado de fora do portão, segurando nas grades:
- Por favor, mainha, quero entrar nessa casa!!!

E mais outra:
Correndo do pai, brincando de esconde-esconde:
- Socorro mainha! Me ajuda! Painho quer pegar Arthur!

Ou então:
Aprendeu a passar o dedinho indicador na bochecha e falar:
- Amiguinho de mainha!

(preciso perguntar à professora dele o que quer dizer esse sinal. Será que eles estão tendo aulas de Libras?)

Ai ai...

PS: Ainda doentinho. Melhor, mas não curado.

Um comentário:

Vany Piher disse...

Mainha, por favor!!! Filma isso e manda pra mim.