quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Feliz Aniversário, Meu Amor...

... Que Deus cubra de bençãos sua vida!!!"

Filho, hoje é o seu aniversário! E depois dele, esqueço o meu! É a data que mais espero do ano. Programar sua festinha (mesmo que simples), convidar os parentes e amigos e comemorar a sua vida! E agora, com um gostinho mais especial: você já canta os "Parabéns" inteirinha, com ritmo e a letra certa!
Hoje eu contei umas duas (ou mais) vezes sobre o dia em que você nasceu: a tranquilidade, as dores que não existiram, a rapidez do seu nascimento, a calma do obstetra e aquela sua carinha linda (eu acho e pronto) olhando pra mim pela primeira vez! Seu pai, agoniado, querendo logo registrar você (ele era mais burocrático antes do seu nascimento), sua avó ficando a noite acordada e você chorando, chorando, chorando...
Dois aninhos se passaram! Às vezes parece que ainda ontem eu estava com você dentro do meu barrigão esticado, outras vezes parece tão distante a gravidez, o parto, os seus primeiros meses... Por vezes, fico tentando lembrar o que eu fazia antes de você nascer. Chegava em casa do trabalho e fazia o quê? Não consigo lembrar. Faculdade, assitia televisão, lia algum livro, revistas, arrumava a casa e esperava seu pai chegar do trabalho. Tudo muito sem graça!
Meu filho, você alterou toda a minha rotinha, mudou o meus dias e transformou a minha vida. Você trouxe um brilho, uma essência e uma importância para todos os meus momentos. Há dois anos nascia um bebê e uma mãe ao mesmo tempo. Eu renasci através de você. Minha história teve outro sentido. Não me imagino mais sua presença e agradeço a Deus todos os dias por sua vida, rogando sempre que você cresça saudável, bondoso e que seja um homem de bem.
Hoje, filho, peço a Deus para lhe presentear com uma boa saúde, com o dom da sabedoria e da bondade! Que você seja uma pessoa muito amada e temente a Deus. Não se precisa de mais nada para viver bem!
Muitas felicidades, muitos anos de vida!
A mamãe te ama demais! Muito mesmo!
Ninguém saberia medir o tamanho do meu sentimento!

5 comentários:

Day Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Pinheiro disse...

"Eu renasci através de você."
Tudo foi lindo, mas isso foi mais!
Tô emocionadaaaa..buáááá
Vou mandar mainha criar um blog so pra escrever isso pra mim! Hahahha

Lembro de quando eu cheguei ai pra ficar(mas ainda não sabia!), e estávamos ansiosos pelo nascimento dele...
Lembro de quando vocês chegaram em casa, tava chovendo, e eu corri e tirei ele dos teus braços no carro, todo embrulhadinho, pequenino.
Fui eu, sim. HEhehe
Parece que foi ontem, mesmo.
Passou tão rápido, né?!
Orgulho de ter acompanhado de pertinho um pedacinho da vida do rei, ainda que tenha sido mesmo um pedacinho (Pra vc, tia Nêssa! Morra de inveja! Rá.) OR-GU-LHO!

Amém, amém e amém pra tudo isso que desejou ai...
Uma pena não poder estar na festinha dele esse ano. Mas tenho certeza de que vai ser linda novamente(mesmo sem eu!=D).

Parabéns pelo filho tão tudo-de-bom que tens! Rsrs
FELIZ ANIVERSÁRIO, ARTH!!!!

Ps. Eu também acordava de quando em vez com o chorinho do rei! Não esqueça! Hehehe

Day Pinheiro disse...

NOTAS:

1. Quero meu OVO, siM!
2. Devolva logo mainha e Dorothy . Ian tá sentindo falta. I-A-N!
3. "Bobó de Camarão e as empadas de bacalhau", né?! Provocar inveja assim nas pessoas, é MALDADE!
Eu aqui tô comendo pão dormido e coxinha de padaria de três dias! Kkkkkkk
4. Ranny nao foi praí so pra ver Biquini Cavadão sábado em Gravatá! Hahahaha Descobri hoje! :P
5. Ah! Não é só ovo não, minha FARDA também! Hahaha PEnsa que eu esqueci!? RUM!
6. Mande bolo também! Pra eu fingir que fui pra festa! Quero nem saber! Dê seus pulos!
7. O reloginho basta clicar em cima dele lá no meu blog, e escolhe o seu! Copia e cola o link lá em "layout",e pronto! Fácil, fácil!

E só.
Amo.
O beijO!

Vany & Noca disse...

Faltam as palavras... Mana parabéns à você pelo filho, pelo amor, pela vida! ao rei quero desejar a presença de Deus em sua vida sempre. Que Deus esteja com todos vocês

Mari disse...

opa! cheguei aqui e de cara pego um aniversário, que incrível! parabéns pro bonitão!
linkei, tá?
beijo!