domingo, 5 de julho de 2009

Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay

Dando uma "papirada" por este site, resolvi verificar a numerologia do nome do meu Rei. Algumas coisas já consigo identificar nele. Outras, só mais tarde saberemos. Vale ressaltar que não me deixo influenciar por essas coisas, de maneira alguma. Se elas existem, não me afetam. Se não, valeu a brincadeira.
Dados do Rei:
O número do destino é: 4
O número da personalidade é: 7
O número da alma é: 6

[4] DESTINO: Identifica o propósito na vida
O professor. Sem sombra de dúvida, essa é uma criança que vai seguir a rotina da casa muito rapidamente. Você pode acertar o relógio pelo seu chorinho - será hora de trocá-la e dar de mamar. Há nela um sentido de organização muito forte. Não gosta que mexam nas suas coisas ou nos seus brinquedos. E não tente engambelar uma criança 4. Exigente, ela cobra que tudo seja feito da forma prometida. Cumpra o combinado ou se prepare para dar alguma explicação verdadeira. Fica magoada quando não respeitada e passa a não acreditar no que os pais dizem. É amorosa, mas sente dificuldade em expressar os sentimentos, por isso vai tentar demonstrar o afeto com atitudes. Uma delas será compartilhar com os coleguinhas tudo aquilo que sabe – adora ensinar. Como valoriza a estabilidade, essa criança necessita de um lar seguro. Abrace-a mais vezes para que ela tenha certeza disso.

[7] PERSONALIDADE: Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo.
A missão desse bebê é tentar desvendar os mistérios do mundo. Ele sempre estará em busca de pessoas e coisas que possam trazer informações novas e estimular as suas habilidades mentais. A educação acadêmica, técnica e espiritual será essencial para o desenvolvimento dessa criança. Como tem a cabeça a mil por hora, precisa de tempo para descansar. Desde pequena, buscará a verdade. Não se assuste se ela fizer perguntas com respostas já conhecidas. É provável que esteja testando você. Dificilmente, o bebê com número de personalidade 7 se engana com as pessoas. Ele sabe em quem confiar. Gostará de fazer análises e investigações e ficará feliz da vida quando alcançar uma nova descoberta.
[6] ALMA: Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
Sensibilidade é a característica forte desse bebê, que adora um colinho e abraços apertados. Se você tem em casa uma criança de alma número 6, dê a ela muito afeto e amor e terá um filho feliz. E saiba: a missão dele no mundo é estabelecer a paz e a harmonia. Ele não tolera a discórdia e será sempre compreensível com os erros dos outros. Por isso, caberá a você ensiná-lo a não se envolver demais com problemas alheios. Incentive-o a ajudar apenas as pessoas que estão abertas para isso e a manter a sua individualidade. Caso contrário, essa criança poderá carregar para vida uma série de frustrações. Não se esqueça de mostrar ao seu bebê a pessoa amável que ele é e o quanto ele merece uma vida cheia de alegrias e recompensas.

Um comentário:

Nathalia Pádua disse...

oiiiiiiiiiiii!!!
e aí como andam as coisas????
passando rapidinho apenas pra saber como vocês estão !
beijokinhas