sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Finalzinho da Semana

A semana tá acabando e eu não participei dela o tanto que queria. Tinha tanta coisa pra falar. Ia falar da Coleção Vagalume que li quase toda (senão toda), do fascínio por gibis, palavras cruzadas e bula de remédios que tenho até hoje. Mas, a semana acaba e o assunto não. O tempo é que foi curto. Tivemos problemas de saúde na família (a vó Dete foi parar na UTI, com a pressão nas alturas) e hoje estou postando aqui do quarto do hospital (não, não é vício não. Só trouxe o notebook pra me fazer companhia na madrugada que, com certeza, vai ser insone), pois vou passar a noite por aqui. Mas já está tudo contornado e medicado, graças a Deus.

Ontem, fui rapidinho no Hiper Bom Preço e, para pagar minha língua, encontrei alguns livros super baratinhos, aliás, baratos não, preços justos. Comprei uma coleção da Disney Cars, com 4 livros, excelente material, numa maletinha linda, por R$ 8,90 e mais dois livrinhos interativos, um com um trenzinho que apita (Luizinho, o Vagãozinho) e outro com um "aquaplay", por R$ 4,90, cada. Comprei de presente para o meu pequeno, pelo dia das Crianças, já que não havia dado nada a ele no dia. Ele adorou e vive com a maleta pra cima e pra baixo, pedindo a quem passar por perto: "ei, conta uma histólia pra mim".

No mais é isso. Pedindo a Deus pra dar tudo certo por aqui. Aguardando a titia que, numa hora dessas, deve estar arrumando as malas. Contando os dias para as férias.

Um comentário:

Daniella PSF disse...

o que anda fazendo que não posta á 2 dias?
espero que fique tudo bem com D. Hidelte.
espero que você chegue logo e diga a Arthur que eu conto uma história pra ele... não esqueçe d epreparar ele pra conhecer Ian...
beijos...