quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E a boneca nasceu


"De uma caixa de costura,

Pano, linha e agulha,

Nasceu uma menina valenta,

Emília, a boneca-gente.
Nos primeiros momentos de vida
Era toda desengoçada
Ficar em pé não podia, caía.
Não conseguia nada..."


Não sei se a letra desse pedaço da música é assim, (up date: não sabia, mas achei no google sim. Foi só digitar certo hehehe) mas é o que consigo lembrar. Mas quero registrar o nascimento da Emília, filha da Lia, uma fofa da blogosfera materna, uma nordestina arretada (como eu, só no nordestina, nada arretada) que vive em Brasília e tem um blog lindo, que acho que todas as minhas 5 leitoras (cinco mil, viu Kel) conhecem.

Então, só me resta pedir a Papai do Céu que abençoe grandemente essa pequenina (canditada a nora - ainda bem que o pai dela não lê blogs) e que lhe dê muita saúde e muita paz. Que ela seja forte, determinada e animada como a mãe dela. Que seja atenciosa como o pai dela. E não, eu não os conheço pessoalmente, mas dá pra sentir que eles acabam de formar, para sempre, uma família que viverá repleta de amor, cuidados e alegria. Que Deus os abençoe.

Seja bem vinda Mila.

Um comentário:

Lia disse...

Val, adorei a homenagem! Só vi agora porque finalmente estou retomando minhas leituras. E cuidado que às vezes o pai da Emília passa por aqui sim, viu? ;)
Beijão!