quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ciúmes de você

Ano passado, Arthur era apaixonado por "Maria Palma", sua coleguinha da escola. Esse ano, na escola nova, ele já tem uma preferida desde a primeira semana: Bianca. Claro, a gente não incentiva esse tipo de coisa, de dizer que é a namoradinha, etc. E ele mesmo diz que a Bianca é sua "maior amiga". Dito isso, ontem à noite, enquanto o pequeno dormia, elogiávamos o quanto ele está bem na escola, indo sem chorar, ficando tranquilo, dando beijo e dizendo tchau, minha mãe disse:
.
- Ah, hoje ele fez uma reclamação. Disse "Vovó, eu tô chateado com Bianca. Ela não é mais minha maior amiga". Perguntei o porquê e ele disse que "ela só quer ficar com Pablo".
.
Rimos da situação.
.
Hoje cedo, quando fui levá-lo à escola, a Professora Auxiliar contou-me que ontem, na hora do recreio, Bianca conversou com ela e disse:
.
- Tia, Arthur está chateado comigo porque eu só fico com Daniel. Mas eu gosto de Arthur e gosto de Daniel.
.
Gente. Pode isso? Eles só têm 3 anos. Não é precocidade demais? Eu achei. Como a professora não sabia da conversa que Arthur teve com a avó, imaginei que Arthur e Bianca discutiram a relação, uma básica DR. Fiquei e estou preocupada com o andar da carruagem. E um pouco enciumada porque ele contou à avó e não a mim hehehehe.
***
Bem que eu queria colocar uma foto da Bianca aqui. Ela é uma fofa, bochechuda, com o cabelo lisinho e uma franjinha linda. E conversa demais, fala tudo.

3 comentários:

Paloma disse...

ah, não fique enciumada...heheeheh...eles ainda não têm amizades com a conotação que a gente têm. acabam mesmo elegendo os seus preferidos, assim como nós, que gostamos de ter amigos e amigas. bjo
Paloma e Isa

Bia Mello disse...

Oh, Deus...coisa mais fofa e gostosa...
Mas acho que ficaria mesmo é com ciumes da tal Bianca...sera que eu aguento, amiga? :P
Bjs pra este fofissimo!

Cláudia Borges disse...

AiAiii... esse blog está cada vez mais interessante!
Pena q ando meio sem tempo para acompanhar as peripécias do querido Arthur!

Mas ciúme é assim mesmo, às vezes temos ciúme qnd um(a) amigo(a) não nos dá mais a mesma atenção q outrora nos foi concedida... é normal... temos q saber lidar com essas situações, pois elas fazem parte!

Bjssss e abraços para vcs!