sábado, 4 de dezembro de 2010

Arthur e a Barata

O pai chegou em casa do trabalho e o guri na cola dele. Depois do banho e antes do jantar, o pequeno perguntou:

- Ei, pai! Como foi o seu dia hoje?

E o pai começou a contar o que fez no trabalho. O pequeno soltou:

- E você sentiu muita saudades de "eu", pai?

E o pai afirmou, claro! Ficaram por ali, conversa vai, conversa vem e o pequeno questiona:

- Pai, você nem perguntou como foi o meu dia!

- Ih, filho! Como foi o seu dia! - perguntou o pai.

- Foi muito legal pai! - respondeu o guri empolgado e já aumentando o tom de voz. - Eu fui para o shopping e lá tinha uma barata! E foi uma correria só! Tinha muita gente e a barata corria para todos os lados!

- E que barata é essa, menino? - o pai perguntou.

- Ah, pai! Ela é uma barata muito "espertada". Muito gente, pai! Ela é muito inteligente. Ela sabia de tudo pai! Mas eu não contei o resto, pai!

- Ah, tá. Conte então! - falou o papai.

- Pai, essa barata sabia de tudo! O homem tinha um controle remoto, pai! Tudo que eu fazia ela sabia! Pai, você também não perguntou como foi o meu dia na praia! - lembrou o guri.

- E como foi o seu dia na praia, filho? - redimiu-se o pai.

- Pai, foi muito legal. Lá também tinha uma barata, pai! Ela ela corria para todos os lados!

- E tem barata em todo lugar, é? - o papai falou.

- É pai! Eu disse que ia para a praia e ela ficou sabendo e foi pra lá! Foi um dia muito "alestrado"! O que é "alestrado", pai?

Ficou sem resposta! Se nem ele sabia o que era "alestrado", quem diria o pai!

Detalhe: não saí com ele de casa hoje.

3 comentários:

Bia Mello disse...

Amiga,
Verdade mesmo, o Arthur enche nossas noites de alegria!!!
Morro de rir e quando o Edu percebe que to lendo o blog, ele fala: Conta ai as novidades do Arthur, vai! :)
E ficamos imaginando o que o Victor vai aprontar daqui a uns anos...espero que ele seja assim como o seu pequeno, lindo, inteligente, fofo, criativo e muito danado!!!!
Lindo!
Beijao, amore!!!!!

Anônimo disse...

Haja imaginação!
Acho q deve ser a maior alegria ter o Artur em casa.
Mas afinal o q é 'alestrado'? :D

Danileide disse...

Kkkkkkkkkkkk.
Não consigo me controlar qdo leio esses post´s. Passo um tempão sem ver, mas quando começo não paro mais...
kkkkkkkkkkkkk