domingo, 5 de junho de 2011

Saudades da Princesa Evie

Essa princesinha aí é filha de uma amiga minha de infância. Pra falar a verdade, é a primeira vez que me refiro a ela como "amiga". Sempre, sempre falei que ela era minha prima. Nossas mães são amigas há mais de 30 anos e são vizinhas há mais de 20, daquelas de dividir a parede. Crescemos juntas, estamos nas fotos uma da outra de praticamente quase todos os aniversários. Nossas famílias são extensão uma da outra. Somos as filhas mais velha, seguidas de uma irmã do meio e um irmão mais novo, cada uma. Trocamos brinquedos, filmes, livros, roupas, bolsas e acessórios.

Crescemos, casamos, ela foi morar na Inglaterra e eu fiquei por aqui. Tivemos filhos, eu um menino, e ela essa menina linda aí da foto. E ela veio ao Brasil, para nos apresentar sua princesa, quando esta completou dois aninhos. E foi amor à primeira vista: a menina não queria saber de ninguém, só do "Athú". E era a coisa mais linda ela falar inglês misturado com português. Ela falava assim:

- Gatinhoooo, where are you?
- Mamy, Evie quer bubles.
- Mamy, olha a moon.

E foi lindo vê-la crescer, se desenvolver, acrescentar, a cada dia, várias palavras ao seu curto vocabulário. Arthur, quando a gente pergunta se ele quer aprender Inglês, ele responde: "Igual a Evie, mamãe?". E agora, depois de um ano por aqui, ela vai voltar pra lá. E eu já tô morrendo de saudades dela, mesmo ela estando em Maceió há mais de um mês. Vou sentir falta e vou fazer de tudo para ir visitá-la, para que ela não esqueça do "Athú" e da "Ti Val. Princesa, a titia te ama demais! E só quer a sua felicidade e da sua mamy também! Ganhem o mundo e sejam felizes!

Um comentário:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que boneca imagina as falas dela rs.
Bjus