sexta-feira, 24 de junho de 2011

Selo Mamãe É...


 

 
Recebi da Ana, do Balde, Areia e Balanço, um selinho lindo e diferente. Se não me engano, esse é o segundo selo que recebo e me senti honrada por ser lembrada por uma pessoa tão legal quanto a Ana e num blog tão especial que, apesar de não comentar muito, leio sempre.
 
Dessa vez, o selo é diferente. Quem vai responder é o filhote, o dono do blog. Amei, é claro. Vamos às regras:
 
  1. Perguntar ao seu (s) filho (s) as questões abaixo, anotar as respostas e compartilhá-las no blog.
  2. Indicar mais dez blogs para receber o selinho;
  3. Linkar o blog que ofereceu o selinho a você. (Já falei lá em cima e deixo o link aqui).
As perguntas:
 
1. Minha mamãe é... a Valquíría
 
2. Minha mamãe gosta de...  de Biscoito.
 
3. Que cheiro a mamãe tem... não sei
 
4. Mamãe gosta de comer... arroz
 
5. Onde gostamos de passear... no "shopen"
 
6. Ela trabalha... no Fórum
 
7. O que a mamãe mais gosta de fazer... a mamãe gosta de trabalhar.
 
8. A mamãe fica brava quando eu... brigo.
 
9. O que mais gosto na mamãe... de você. 
 
10. Um presente para a mamãeum guarda-roupas [ele sempre fala isso],
 

Indico para quem quiser fazer.

Obrigada Ana.

Um comentário:

Ana disse...

Pq tanto ele quer te dar um guarda-roupas? Kkkk
Que bom que gostou do selo :)
Beijos!