quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os Smurfs - [contém um pouquinho de spoiler]

Desde que vimos Rio, e Arthur viu o cartaz dos Smurfs, ele não fala em outra coisa. Então, ontem fomos ver. Confesso que, como ele, criei expectativas demais. O filme não é ruim, mas poderia ser um pouco mais engraçado (adorooo ver meu guri rindo no cinema)! O bom é que o pequeno amou!

Arthur é igual ao pai: quando percebe que o filme vai acabar, vai logo levantando e querendo sair. E eu sou totalmente o contrário: fico até todas as letrinhas subirem, quero saber o que aconteceu depois daquilo. Sempre acho que o "futuro" do filme e dos personagens está depois dos créditos e, na maioria das vezes, estou certa. Então, na hora que os Smurfs voltam para casa, pelo portal, o guri e o papai dispararam na frente e eu fiquei lá, vendo as fotos do "depois" na telona.

Daí que o pequeno, já fora do cinema, olha para a avó e diz:

- Ih, vó! Acho que um smurf ficou para trás!

A vovó perguntou qual Smurf havia ficado, e ele respondeu:

- Foi a mamãe, vó! A mamãe!

Nenhum comentário: