terça-feira, 25 de outubro de 2011

Para Lia - 1, 2, 3, saco de farinha...

Essa postagem é só um recado:

Lia, se vc ainda vem aqui [ e eu espero que venha hehehe], quero avisar que há muito tempo não consigo comentar no seu blog. E lá não tem seu e-mail, pq eu queria avisar por e-mail. Mas como tô vendo tanta coisa linda escrita, que dá vontade de comentar e não estou conseguindo, resolvi vir aqui e fazer essa postagem.

Aparece sempre uma mensagem assim: "Sua conta atual (valpiher@hotmail.com) não tem acesso para visualizar esta página.  Clique aqui para sair e alterar contas.". E, como não tem a opção de postar anônimo, eu não tô conseguindo. Será que tem alguma coisa bloqueada??? E como vc parou de comentar aqui, achei que poderia ter sim.

Então, saiba que estou lendo tudo e, desde o nascimento da Margarida, não consigo comentar. Sua filhota é uma fofa, aliás, ambas são. E estou acompanhando-as de "perto". Se vc, por acaso passar por aqui e ler isso, por favor, comente.

Bjos.



4 comentários:

Day Pinheiro disse...

Amei o novo visual!

(tô atrasada?! :O)

Tathyana disse...

Val, com certeza não tem nada bloqueado, se vc quiser conversar com a Lia, te passo o e-mail dela. Bjssss

Lia disse...

Oi, Val!! Hahahah adorei sua técnica pra conversar comigo! Claro que venho sempre aqui, mesmo sem comentar. Não sei o que está acontecendo com meu blog; várias pessoas relataram o mesmo problema e não sei como resolver... :(
Obrigada por tomar espaço do seu blog pra fazer esse mega comentário carinhoso! Beijo grande.

Danileide disse...

O visual está lindo!
Amei!
Beijos. Saudades!