sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sobre Nauseas e dores

Ontem meu pequeno amanheceu vomitando. E se tem uma coisa que me preocupa muito é o vômito inesperado. E tem o fato também de que Arthur D-E-T-E-S-T-A vomitar. Ele fica todo dramático, tentando falar e vomitar ao mesmo tempo. Dá uma peninha do meu filhote. E ontem não foi diferente. Enquanto eu dava banho nele, ele continuou vomitando e dizendo:

- Mãeee, eu quero muito voltar a ser eu! Eu quero voltar a ser eu!

Se não bastasse a náusea, ele teve uma senhora diarréia também (vou contar o que ele disse aqui, mas antes dele se interessar por ler, vou ter que apagar):

- Mamãe, eu odeio ter que dizer isso, mas eu fiz cocô na cueca pensando que era um punzão!!!

#tadinhooo

(No  mais, foi apenas uma infecçãozinha intestinal que, depois de tantos vômitos e diarréia, passou. Agora, só reidratar o pequeno)

Nenhum comentário: