segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aniversário Chegando...

Arthur completará - se Deus quiser - 5 anos em abril. Eu havia decidido não fazer festinha, apenas comemorar com um dia diferente, passeios, pic-nic, presentes, essas coisas. Daí, recebo uma excelente notícia: a titia Vanessa - gravidíssima do meu primeiro sobrinho(a) -, que nunca participou "presencialmente" das festinhas do meu pequeno, estará de férias na terrinha justamente no mês de aniversário do pequeno, e já me intimou: vamos fazer a festinha!!!

Não estou com muita di$po$ição pra festa dele! Estamos pensando mesmo numa coisa bem simples, com convites verbais, um dia antes da festinha, mas estamos num impasse: Arthur quer uma festa dos Octonautas, eu quero do Fundo do Mar (por ser mais baratinha de fazer) e a titia sugeriu do Aviador. Como quero colocar a mão na massa e fazer quase tudo em casa mesmo, preciso decidir logo!

Falando em aniversário...5 Anos! Às vezes me assusto com o tempo! Ele é tão paradoxal, né? E passar tão rápido, por muitas vezes, não é tão legal assim não! Depende do tamanho da dor, eu sei! Mas meu pequeno já está um rapazinho, independente, quer fazer tudo sem mim! Fico vendo as fotos dele, ainda bebê, e vai me batendo uma saudade! Minha cunhada - gravidíssima também - diz que a gente só tem um segundo filho porque esquece o trabalho do primeiro! Acho que comigo seria exatamente o contrário: se eu tiver um segundo filho, será por lembrar de tudo, sempre!

Uma imagem pra lembrar do meu bebê, aos sete meses, acabando de sair do banho e todo cheirosinho (em Caruaru-PE):


2 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Então merece festinhas festinha rs.
bjus

Bia Mello disse...

Amei a foto, que encanto!
É amiga, passa tao rapido que mal da tempo de pensar numa festa e ja chega mais um aniversario...rs

Olha, tem selinho pra vc la no blog, ta?
Bjs,