domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um apelo ao Discovery Kids


Por favor, faça do Thomas & Friends um desenho diário. Não aguento mais ver meu pequeno esperar tanto o final de semana chegar para assistir ao seu desenho favorito.

É muita "maldade" passar um desenho só em um horário, uma vez na semana e reprisar o mesmo desenho somente uma vez, no domingo. Ainda por cima, ele passa as 7h30min, justo nos dias em que a gente pode dormir até mais tarde. Eu sei que posso gravar - e é isso que tenho feito - mas que é uma judiação com os pequenos, ah isso é!

Se o Thomas tem mais de 50 anos, vcs devem ter um acervo enorme. Por mim - e por Arthur - pode reprisar os desenhos antigos, quando ainda não eram 3D, ou, como diz Arthur, quando o Thomas não falava com a boca. Meu pequeno tem uns 5 DVDs do Thomas "antigo" e só um do Thomas 3D (Thanks, Flávia), que já estão bastante usados. Bastante do verbo "todo-arranhado-e-travando".

Fica o apelo!

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ah a Ingrid adorava esse desenho. Mas na época dela passava todos os dias 10h da manhã. Horário ótimo,rs.

Beijos

Blog do Arthur disse...

Aqui no RJ passa todo dia 6:30h ! Horário péssimo, mas como Arthur estuda de manhã, ele pula da cama cedo pra assistir... Lá fora já lançaram vários DVDs novos, em 3D. O problema é que demoram a chegar aqui... Tenta ver no You Tube "Day of the diesel" e "Misty Island".
São os vídeos novos divididos em várias partes... Sucesso aqui em casa ! Depois me conta, bj, Flávia Thomé.