quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Queria voltar...

Que saudades daqui, do cantinho do meu pequeno!
Queria muito voltar a escrever aqui, mas o tempo não tem sido muito legal comigo!
Faltam-me horas nos dias, sobram assuntos para os outros dias...
Fico pensando se quando Alexandre crescer ele irá me cobrar o fato de não ter feito um blog pra ele.
Mas fiz um grupo no face, acho que dá pra suprir um pouco!
No mais, é isso...
Queria voltar mas não posso!
Não por enquanto...
E assim, vou vivendo...
Se é que existe alguém que ainda vem aqui, ou se você chegou aqui através do google, é só curtir a Fan Page As Peripécias do Rei, lá no facebook.

Bjão.

6 comentários:

Day Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Pinheiro disse...

Mas é claro que eu ainda venho aqui! Todos os dias! E quero muito que volte! O Alexandre vai saber que o ama do mesmo tanto, mesmo não tendo feito 'bloguinho' pra ele... E tô achando que vai ser mais fácil o Arthur ficar chateado por não ter ganhado grupinho no facebook. Rá.

Ps. Vou pedir ao Papai Noel que te dê mais tempo pra voltar pra cá! O beijo. Amo vocês.

Ranni Piher disse...

tbm apareci por aqui

Ranni Piher disse...

tbm apareci por aqui

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...

❤😍