segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Justificativa

Decidi fazer um blog para registrar as Peripécias de um Reizinho que nasceu em minha vida há um ano e três meses. Deveria tê-lo feito antes (o blog), mas o corre-corre do dia-a-dia não me deixava com tempo para isso. Ainda continuo sem tempo, mas estou vendo as coisas acontecerem muito rapidamente e tenho medo de esquecer qualquer detalhe dessa nova etapa da minha vida, por isso vou entrar pela madrugada para manter esse blog atualizado.

Vou chamar o protagonista deste blog de REI, afinal rei é, segundo o dicionário Michaelis, "a pessoa que exerce poder absoluto; indivíduo mais notável entre outros de sua classe". Não precisa explicar mais, né?

"Uma criança é a alegria da casa". Minha avó vive repetindo essa frase. E ela tem toda razão. Já me perguntei várias vezes o que eu fazia antes do meu rei nascer, o que me dava alegria e o que me deixava triste. Nunca encontro as respostas. Agora eu sei o que realmente é FELICIDADE. Nada que eu tenha vivido antes dele se aproxima do que eu vivo agora.

Outro motivo para a criação deste blog é a distância em que vivo dos meus irmãos, que pedem relatório semanal do que acontece com o nosso reizinho. Unindo o útil ao agradável, fica o registro para a posteridade e o diário para acompanhamento da família.

Um beijo a todos e a todas.

Nenhum comentário: