quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tópicos do Rei

Coisas que ele faz, pra ver se chego logo nos dias atuais:
* Quando alguém bate no portão ele pergunta "quem é"
* É apaixonado por carros. Não pode ver um carro de verdade que fala "carrón", se é de brinquedo, fala "carrin".
* Adora andar de moto. Quando a gente chega em casa, ele começa a chorar. Não deixa nem abrir o portão.
* Chama o pai pelo nome. Quando reclamo ele corrige "painho".
* Conhece a Tia Vanessa pela foto que tem na sala de mãe. Aponta e fala "titia".
* Vai comprar pão com o vovô Dedé e volta com um pão inteiro na mão, e não larga de jeito algum.
* É apaixonado por Dayanne, mesmo com os "sarrafos" que ela dá nele.
* Fala "a, e, i, o, u"
* Dorme igualzinho ao pai. Tenho várias fotos dos dois na mesma posição, dormindo juntos. Pena que não estou conseguindo postá-las aqui.
* Fala Tatá, se referindo a Thalita e "Xêixi", se referindo a Greici, minhas amigas.
* Pra pedir água, ele fala "Bêááá".
* Buachinha, é biscoito
* Me chama de "val" de vez em quando.
* Acorda chorando e chamando vovó
* Coloca a chupeta na boca quando está dormindo e ela cai.
* Quando faz "cocô", avisa logo, passando a mão no nariz e fazendo "hummm". Aí, a gente manda ele pro banheiro e ele vai correndo.
* Assiste e é viciado nos dvds de Aline Barros e Cia, Cristina Mel e os Vegetais, Mara Maravilha para os Pequeninos, Xuxa Só Para Baixinhos (a tia Vanessa sabia todas as músicas de cór e salteado), Diante do Trono Infantil e Cocoricó. Se tiver música, ele tá dentro. Ah, esqueci de falar do Bonde do Maluco, ele ama a pisadinha!
* Adora escovar os dentes. Na verdade é lamber o creme dental...
* Quando vê um embrulho, diz logo que é um carrinho.
* Ninguém desvia a atenção dele quando está passando a abertura de uma novela ou de um telejornal. O guri vira uma estátua.
* Nunca dormiu no berço.
* Já chama as moedas de "rial"
* Quando a felicidade dele é muito grande, e não cabe num sorriso, ele abre o bocão, estica tudo. Lindo.

2 comentários:

Daniella PSF disse...

essas postagens faz a gente sorrir sozinha...

nelinha

beijos , amo vocês

Anônimo disse...

bom eu quero dizer este menino lindo ele é meu primas mas lindo este menino é uma bençao que deus te muita saude amor felicidade e tudo de bom pra ele e sua familia tchau beijoooooooooooooooooooosssssssssssssssssssss
nao tenho muito o que falar so tenho a agradecer pela vida dela