quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tenho que Registrar...

Ontem o meu Reizinho acordou às 8h57min!!!

Isso é um marco na vidinha dele. Sim, mas o que isso tem a ver com este blog? TUDO!
Não é esse o objetivo? Registros e mais registros...

Ele almoçou bem, correu, brincou, dormiu bem à tarde e pegou no sono às 22 horas, depois de tomar uma mamadeira de 180ml de leite com mucilon. De madrugada, pediu água, tomou e dormiu novamente.

Eu acordei às 7 horas, preocupada por ele não ter me acordado ainda. Quando vi que ele ainda estava dormindo me assustei! MILAGRE! Ele nunca passa das 6, 6 e meia, no máximo.

E o pior: fiquei até às 9 da manhã, indo no quarto de minuto em minuto, pra ver se ele estava respirando, dormindo mesmo... E não é que estava!

Acordou super de bom humor, me chamando e ainda ficamos na cama mais meia hora, antes de levantar de vez, só brincando. Mas quando ele lembrou da vó e do carro da titia, não teve acordo, foi um pulo só.

Sei que no futuro vou me estressar com o sono dele, com o horário da aula, mas agora, no presente, o que eu mais queria era que ele dormisse só mais um pouquinho por dia, só mais um pouquinho....

Um comentário:

Daniella PSF disse...

é o que desejo a cada dia... que eles durmam mais um pouquinho...
ontem fui dormir ás 4:30 PM, na verdade desisti de tentar pôr Ian pra dormir, o pai continuou tentando. e olha que desde ás 10:00 da noite eu tentava... estava exausta! mas ele não parava de rir, brincar , mamar, chorar... Ufa! emfim ás 5:30 da manhã ele dormiu... e aí dormimos todos nós!