sábado, 31 de janeiro de 2009

Hífen

Por uma lista-enorme-de-pequenas-razões não fui fazer o EEC no Rei. Remarquei para a próxima semana. E o que aconteceu??? Lei de Murphy. Achei que tudo estava bem que podia adiar só mais um pouquinho e lá me vem ele, novamente, com os 'velhos-ataques-de-nervos-novos'. Acordou antes das 4 da manhã, dormiu às 7 e pouco antes das 8 h já estava acordado novamente. Durante o dia, não pregou os olhos, só fez isso às 22 horas, depois de muito choro, estica-e-puxa e dengos.
Solução: Antecipar o EEC, pra Neuro descartar qualquer problema e me ensinar a lidar com os 'nervos-à-flor-da-pele' do meu filhote.
I need somebody help!
PS: Minha cunhada e minha mãe, insistem em dizer que esses 'ataques' são consequência dos dentes que estão querendo apontar, 'aqueles-últimos-que-eu-não-sei-classificar'.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela não levou meu sobrinho pq não pagou o plano.
Relaxada.

Se quiser o dinheiro do plano emprestado tu pede pow, mas faz isso não.


Ranniere

Val disse...

RSRSRSRS - O plano é descontado direto no meu contracheque. Nem querendo, posso atrasar. Maninho, vc é um barato!

Val disse...

RSRSRSRS - O plano é descontado direto no meu contracheque. Nem querendo, posso atrasar. Maninho, vc é um barato!

Vany Piher disse...

Estamos aqui... pro que der e vier!!! Qualquer coisa quebro o porquinho dele (kkkkkkk)...

Anônimo disse...

Tia Daninha tá desempregada, mas ajuda tb. Basta ligar.
Quer anotar o número?

Anônimo disse...

Dindinha também pode ajudar!
Quanto é?? Qual o n´jmero da conta????
Vai deixar o menino mais nervoso...