sábado, 24 de janeiro de 2009

Neuropediatra

Só para deixar os titios informados, a consulta do Reizinho foi no último dia 21, com a Neuropediatra, Dra. Luciene.

Estávamos na recepção do hospital, quando ele viu a médica chegar, vestida num jaleco branco, começou a chorar alto, dizendo:

- Vai machucar Arthur não, mainha... Vai machucar não, mainha...

Daí, expliquei pra ele que a médica era uma colega da mamãe e que ela era boazinha. Ele ficou mais tranquilo e até foi sem chorar para o consultório dela. Quando chegou na sala, chorou mais um pouco, mas depois parou de chorar, entretanto não deixou de ficar apreensivo.

Foi bom ele ter chorado, deu para a médica avaliá-lo um pouco. Ela, diferente de todas as outras pediatras pelas quais ele passou, conversou com ele, brincou um pouquinho e desenhou, deixando-o mais à vontade. A médica também nos disse que, aparentemente, ele está normal, não comentou nada sobre o distúrbio de comportamento que falei pra ela. Pediu para fazer um EEC nele só para descartar qualquer problema. Falou que, com o resultado do exame, que ela tem certezaque vai dar tudo normal (com fé em Deus), ela vai ver como a gente vai tratar o nervosismo dele que, por sinal, está bem melhor.
Agora, é aguardar pelo exame, no final do mês. Fiquei um pouco preocupada porque o exame tem que ser feito com sedação, mas ela disse que é só um remediozinho pra ele dormir. Se funcionar, vou querer saber o nome pra comprar depois, para emergências nas madrugadas insones (rsrsrsrs).

Nenhum comentário: