domingo, 1 de março de 2009

Amor aos Carros

Na maioria das noites, antes de dormir, a gente faz uma oração com o Rei. Eu ou o papai falamos e ele repete. Mais ou menos assim:

- Senhor Deus (ou Papai do céu), obrigado pelo meu leitinho e pela minha saúde. Obrigado pela vida do papai e da mamãe e obrigado pelos meus brinquedos. Abençoa a minha vida, a vida dos meus pais, dos meus avós e dos meus tios. Abençoa a minha família, em nome de Jesus, Amém!

É só isso mesmo. Ele repete tudo direitinho, menos a parte "em nome de Jesus", porque quando eu termino de falar, ele grita logo: " e Amééém!".

Hoje, quando ele encontrou um carrinho no quarto, do nada, falou:

- Papai do céu, obigado pelo meu carrinho e amééém!

É muito amor por esses carros!

Peguei a figura aqui: sinfoniadaalma.blogspot.com

Nenhum comentário: