sexta-feira, 27 de março de 2009

Aniversários

Hoje teve festinha na escola do Rei. Na verdade foram 3 festinhas de Aniversário. A mãe aqui só olhou a agendinha de noite, quando já não dava tempo de comprar as lembrancinhas. Então, deixei-o na escola, dei uma fugidinha do trabalho para comprar as lembrancinhas e fui levar na escola com uma amiga.
.
Chegando lá, avistei-o sentadinho à mesa, de costas para a porta. Optei por não entrar, pra evitar que ele pensasse que já era hora de ir embora. Pedi a Déa pra levar os presentes e ela não resistiu e foi conversar com ele. Então, ela perguntou:
.
- Cadê mamãe? (ô judiação com meu filhote!)
.
E ele, depois repetir a pergunta dela e olhar pra cima, como se estivesse querendo lembrar alguma coisa, falou:
.
- "Foi tabaiá"!
.
Depois ela perguntou pelo pai e ele deu a mesma resposta. Né lindo? Sem chorar nem nada...
.
***************************************************
.
Detalhes:
Comprei um presente para cada um dos aniversariantes e um extra pra Arthur. Conhecendo bem meu filhote, sei do escândalo que ele daria caso não ganhasse o "pexênte". Fica a dica para as mamães!
.
PS: Déa, minha amiga solteiríssima, moderna e independente, ficou encantada com os pequeninos sentados à mesa, todos quietinhos, esperando o bolo ser servido. Aí me soltou essa:
.
- Deu até vontade de ter um filho agora!!!
.
PS 2: Faltam duas semanas pro niver dele! Dois aninhos... Ai ai!
UpDate: O presente que comprei para que fosse dado a Arthur, a fim de evitar o choro, foi devolvido pelas professoras. Elas não entregaram a ele. Escreveram um recadinho na Agenda dele, dizendo que não preciram entregar, pois Arthur deu o presente aos coleguinhas com muita satisfação e não chorou nenhum momento... Tá um rapaz esse meu filho!

Um comentário:

Daniella PSF disse...

boa dica, vou lembrar disso quando for levar Ian pras festinhas... e você como está? deve tá amando essa vida social do rei né...
srsrs