terça-feira, 17 de março de 2009

Prazo de Validade

Fui iludida!!! A professora do Rei - e todos os funcionários - me disseram que o choro dele para não ficar na escola duraria apenas duas semanas. E lá se vão quase três e ainda tenho que sair de coração partido!
Querem que eu seja sincera com ele, que o beije, dê tchauzinho, avise que vou trabalhar mas que "mais tarde a mamãe volta pra pegar você!"... Como??? Hoje saí escondida mesmo! Fiquei na esquina, sob às janelas, escutando por quanto tempo ele choraria, quando desse por minha falta. Foram poucos minutos, menos de 5, mas o momento da saída ainda é triste!
Uma coisa me consola: não é possível que ele complete 17 anos chorando pra não ficar na escola! Ou é?

2 comentários:

Anônimo disse...

ô...fiquei com vontade de chorar também....

Anônimo disse...

Val, o blog tá lindo, lindíssimo!
Adorei mesmo. Fico muito feliz em percebê-los tão felizes. Dê beijos em naim e Arthur.