Algumas vezes em que chego para pegar meu Reizinho na escola, ele me diz: "Mamãe tabalôu e Arthur chorou". Então, que hoje, quando o peguei na escola, ele foi logo começando:
- Mamãe foi tabalá...
Nem o deixei completar e emendei:
- E Arthur nem chorou!!!
E ele, chateadíssimo:
- Chorou sim, mainha. Chorou sim!
A gente morre de rir com ele. Eu e o pai.
...................
Sobre a Operação Boletim:
Mandei mesmo o bilhete na agenda e recebi outro que dizia, mais ou menos, que o critério de avaliação usado na agenda era o mesmo usado no relatório individual. Que ele era um menino excelente, muito esperto, blá, blá, blá, mas que ele tinha um gênio forte e era individualista, então acharam por bem marcar o boletim dele de vermelho para que esse aspecto seja mais trabalhado até ele atingir os "padrões adequados".
E eu fico aqui me perguntando:
- O que seria Padrão Adequado para uma criança de dois anos, filho único, que está indo à escola pela primeira vez, há pouco mais de um mês? Sei não viu!!! Não me convenceram.
- Mamãe foi tabalá...
Nem o deixei completar e emendei:
- E Arthur nem chorou!!!
E ele, chateadíssimo:
- Chorou sim, mainha. Chorou sim!
A gente morre de rir com ele. Eu e o pai.
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Sobre a Operação Boletim:
Mandei mesmo o bilhete na agenda e recebi outro que dizia, mais ou menos, que o critério de avaliação usado na agenda era o mesmo usado no relatório individual. Que ele era um menino excelente, muito esperto, blá, blá, blá, mas que ele tinha um gênio forte e era individualista, então acharam por bem marcar o boletim dele de vermelho para que esse aspecto seja mais trabalhado até ele atingir os "padrões adequados".
E eu fico aqui me perguntando:
- O que seria Padrão Adequado para uma criança de dois anos, filho único, que está indo à escola pela primeira vez, há pouco mais de um mês? Sei não viu!!! Não me convenceram.
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