segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sobre Gripe e Sonhos

O meu guri está doentinho. Mal curou uma gripe, emendou outra. Essa última, a culpa foi exclusivamente minha. Troquei um pirulito grande por um pequeno, com um menino que estava gripado e deu nisso. Burrice, eu sei!

Então... Desde ontem que Arthur está tossindo forte, nariz entupido e olhos vermelhos. Estou tratando, por conta própria, com PREDSIN e BUDECORT, porque da última vez que ele esteve assim, foi o que a pediatra receitou. Só estou repetindo o procedimento. Ah, estou fazendo o leite dele num chá de Erva Cidreira. Graças a Deus ele toma todinho. Ficar calminho mesmo ele não fica, mas dorme melhor e por mais tempo. Ele anda muito agitado e nervoso. Uso o chá, com um pouquinho de açúcar, no lugar da água em que dissolvo o leite em pó. Ele aceitou bem.

Hoje, dormiu logo que chegou da escolinha, às 15 horas. Acordou 22h30min num pulo só, apontando para a televisão desligada e falando:

- Um quêlo! Um quêlo! Óia, um quêlo! Um ovo! Apaieceu a Fada Madinha!

Acho que ele estava sonhando. O pior é que agora está aqui, abusando, querendo assistir ao sonho dele na televisão! Não sei como providenciar isso!

Nenhum comentário: