terça-feira, 9 de junho de 2009

Mamãe Abelha

Toda vez que quer dormir Arthur pede duas chupetas, leitinho e diz que quer assistir. Tá, eu sei... mania minha gente, mania! Aqui em casa só temos uma televisão grande e outra de 5''. Daí que ontem ele pediu para assistir bem na hora do Jornal Nacional. Fui colocando o DVD pra ele numa peninha, pois eu queria ver a reportagem sobre o acidente aéreo. Então, comecei a fazer "cera", como diz o me digníssimo... Fui colocando lentamente e mostrando os aviões, helicópteros e navios que passavam na telinha naquele momento para ele. Embromando mesmo... E não é que o guri percebeu?



- Mamãe tá bem devagarinho, é mamãe?



Fiquei roxa... E o pai falou:



- Não, meu filho. Ela tá é fazendo cera mesmo pra assistir ao jornal.

..............................
Imagem tirei daqui.

Nenhum comentário: