quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aniversário do Vovô


Hoje é o aniversário do Vovô Dedé e o Rei manda um recadinho:

"Vovô, desejo que seus dias sejam felizes, que suas horas sejam eternas e que os momentos que passaremos juntos sejam longos. Quero ter você sempre perto de mim, me ensinando a pescar, a andar de bicicleta e a dirigir carro. Quero sair com você pra nadar, pra jogar bola e andar de cavalo. Quero ser seu companheiro de todas as horas e fazer parte da sua alegria! Obrigado pelo tempo que dedica a mim, pelo dinheiro que gasta em presentes, por comprar minha primeira bicicleta e pagar a primeira mensalidade da minha escola. Obrigado por me amar incondicionalmente. Quero chegar na sua idade com você ao meu lado, andando de bengala! Feliz Aniversário, que Deus abençoe a sua vida e conduza seus passos. Amo você demais! Um beijo, Alpha".


Nenhum comentário: