terça-feira, 28 de julho de 2009

Dica para engravidar rapidinho


Não, não estou pensando em ter outro bebê [pelo menos, agora não]. É só uma dica para algumas conhecidas [irmãs, primas... viu, Vanessa e Cate? Daninha, ainda não].

Cida, uma amiga de quem estou com saudades, ensinou-me uma tática para engravidar. Não usei, confesso. Mas repassei para duas outras amigas e o resultado foi mega positivo para elas, que já estão com os bebês nos braços.

Se você tem um ciclo menstrual regular, com intervalo de 28 ou 30 dias, deve fazer o seguinte: conte 12 dias depois que sua menstruação chegar e, neste dia, faça amor à vontade. É tiro e queda. Por exemplo: se o primeiro dia de sua menstruação for o dia 10, agarre seu maridón no dia 22, sem falta, faça chuva ou faça sol.
E, mês que vem, voil la....

3 comentários:

Danileide disse...

Este blog é realmente completo.
kkkk. Não se preocupe, Val. Não quero mesmo um bebê agora, deixa eu curtir o de vocês, é BEM melhor.
Beijinhos***
A gente se ama, né?

Vany Piher disse...

Eu acho que esse post está no blog errado.. é para o espelho d'água.. he he he ..

Adorei a dica Maninha... Agora sei qual o dia que tenho que fugir kkkkkkkkk

Cate Fernades disse...

Ahahaha...Pode deixar que seguirei a risca!! Obrigada pela dica!