terça-feira, 8 de setembro de 2009

Get Out!

Às vezes, vou juntando as 'frases' ditas pelo Rei durante o dia e coloco aqui, para não esquecer do jeito como ele as diz, da entonação da voz e do momento em que são ditas. Todas as frases soltas que estão nos post anteriores são repetidas diariamente por ele. Não é aquele tipo de coisa: fala uma vez perdida e esquece. Não. Ele usa direitinho as frases, na ocasião correta e com a devida entonação.

Uma frase que ele vem usando muito é: Vá embora! Para dizê-la, basta apenas ser contrariado ou pego de surpresa fazendo algo errado. E grita: "Vá embora, mamãe! Eu vou ficar aqui sozinho".

Mas hoje, foi diferente. Chateado com a vovó Naza que reclamou por ele estar varrendo a calçada e fazendo poeira, ele disse:

- Eu vou embora, vovó! Você vai ficar aí sozinha!

E o pior é que ele foi mesmo. Abriu o portão e saiu dando tchauzinho e repetindo que ia embora.

Mais tarde, enquanto eu dava banho nele, ele se chateou com alguma coisa que fiz e me mandou embora. Eu reclamei novamente, dizendo que ele só sabia falar isso, que era feio, etc etc. Então, ele melhorou a frase:

- Vá morrer, mamãe! Você vai morrer, mamãe!

Fiquei passada, é claro. E lá fui eu explicar que as pessoas que morrem vão para o céu e não voltam nunca mais. Que, se eu morresse, ele ia querer me ver, não ia conseguir e ia ficar muito triste. Parece que ele entendeu. Quem viver, verá!

3 comentários:

Lia disse...

Huahahaha Hilário... macabro, mas hilário.

Nathalia Pádua disse...

nossa... mais aonde aprende essas coisas né?! eles falam cada coisa !!!!!
bjs

Daniella PSF disse...

não sei se choro com o que ele disse, ou se com sua explicação.. não vê nunca mais .. credo KIKI!