segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Futuro já começou!

Ser mãe/pai de menino é sempre uma vantagem. Pelo menos para o lado das brincadeiras de genro/nora, de fornecedor/consumidor... Pai de menina então, nem se fala... São tantas as brincadeiras e piadinhas que os coitados têm que aguentar. Eu sempre brinco que estou catalogando as meninas que nasceram na mesma época que o meu filhote, para saber as procedências das futuras 'namoradas' dele. Um futuro que não está tão longe quanto eu pensava.

A professora do Rei hoje já me recebeu na escola com a notícia:
- Você ganhou uma nora!
E eu:
- Foi mesmo? Quem? Por quê?
Ela me explicou:
- Arthur passa o dia perguntando se Maria Paula {que ele chama de Maria Palma} quer ir para a cidade da vovó dele. E a pequena responde: "não, você que vai pra minha casa"!

Moderninhos, né?

2 comentários:

Avassaladora disse...

Hahahaha... esses meninos são tão modernos...

Thalita Bezerra disse...

Essa foi boa viu amiga já tem até nora.kkkkkkkk....