sábado, 19 de setembro de 2009

Super Heroína

Desde que era um bebê, Arthur adora dormir com as pernas pra cima. Tenho várias fotos que tirei dele dormindo com os pés em cima do travesseiro, nas bordas do cercadinho, no espelho da cama, etc. Ainda hoje ele deita de todas as formas, menos das convencionais: de bruços ou de costas. Meu filhote é uma figura.

Ontem à tarde, enquanto ele estava assistindo ao Cocoricó, deitando no colchão-do-chão, se pendurou no sofá, coma cabeça no colchão, os pés no sofá, uma posição estranha. E começou a falar:

- Mamãe, me ajuda! Tá me doendo!

Fui lá, ajudei a descer, ele me abraçou, cheirou e disse:

- Eu tava lá em cima e você me xalvou, nô foi, mamãe!

>>>

Ainda nessa mesma tarde, estavamos brincando de carrinho e eu pedi um beijinho pra ele. Ele veio, me cheirou, beijou, abraçou e disse:

- Ah, mamãe! Voxê mora no meu coração!!!

Gente, onde ele aprendeu isso? Nunca falei assim com ele, não com essa frase!

Ganhei o dia! Ganhei a vida!

Um comentário:

Flavia disse...

Val, essa posição com as pernas pra cima é ótima.
Assim ele não vai ter problemas de circulação. hahahha.
acho um barato as tiradas do teu reizinho (garoto esperto).

beijos