sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Abraçar o Mundo"


Hoje o filhote completa dois anos e meio. É. O tempo realmente corre. Confesso que tenho saudades de quando ele era um bebê risonho e banguelo. Mas não troco a alegria e o prazer do momento em que estamos vivendo por nada nesse mundo.
Não vou fazer um balanço geral, porque o blog existe para me poupar disso. Só tenho que agradecer a Deus pelo filho maravilhoso, carinhoso e normal que ele me deu. Falo normal porque, além de ser fisicamente perfeito, meu filhote é ativo, inteligente, briguento, amoroso, desobediente, obediente, e saudável, que é o mais importante... Tudo que uma criança normal é: com suas contradições e suas maravilhas. Com momentos bons e outros ruins. Uns fáceis, outros mais complicados. Assim. Normal. 12 por 8.

Pedidos, só um: que meu filho seja um homem de bem, feliz e realizado. Agradecimentos, dentre tantos, destaco um: Obrigada Deus, pelo milagre da vida e pela oportunidade.
Parabéns filho! Que você consiga agarrar o mundo, abraçá-lo e viver intensamente.

Um comentário:

Nathalia Pádua disse...

eeeeeeeeeeee parabénsssssss !!!
que Deus continue abençoando esse garotinho tão lindo e tão esperto !!! cobrindo ele de saúde e paz !
beijocas
nat e gui!