sábado, 3 de outubro de 2009

Passada a Crise...

Hehehehe...


Minha insegurança quanto ao feedback dos meus leitores durou pouco. Refleti sobre o objetivo do blog, reli o primeiro post e lembrei que escrevo para a posteridade, igual as pessoas que tiram fotos. Eu escrevo. Amo reler os posts antigos, dar risada e reviver a cena, quase sentindo a mesma alegria do primeiro momento. Mas a pseudocrise serviu para que eu descobrisse pessoas que me leem, as quais eu nunca imaginaria. Quero então, agradecer a todas: às leitoras assíduas, às não comentadeiras e às anônimas. Obrigada:

Thali, amiga, eu não sabia que você lia, silenciosamente, este blog. Fiquei surpresa e feliz, é claro. Continue lendo, por favor, e comentando!

Mari, mãe da Alice. Quanta honra saber que você me lê. Seu blog é referência para mim. Aprendi muito lendo seus textos. Sempre comento com as pessoas que tenho uma amiga de blog que morou em Paris e disse que os parques de lá têm o piso emborrachado. heheheh

Mana querida, este blog existe mais por sua causa. Para você acompanhar o crescimento do seu sobrinho, como se estivesse aqui ao nosso lado.

Flávia, do Astronauta. Seu blog, como o da Mari, também é minha referência. Obrigada por passar por aqui. Super indico seu blog a todas a mães de primeira viagem que conheço.

A outra Flávia, do Avassaladora. Não tinha visto o seu blog ainda, mas já vi que seu filhote é um fofo! Não sei muito sobre ele ainda, porque não gosto nem de ler as postagens recentes, sem antes ler o blog inteirinho. E já comecei a ler suas postagens antigas. Obrigada por passar por aqui.


A Nat, fofíssima, mãe do Gui. Sempre presente e sempre comentando meus posts. Também acompanho todo o crescimento do seu filhote e sinto como se nos conhecêssemos pessoalmente.
A Lia, mãe da Emília. Li seus dois blogs inteiros (e continuo lendo). Seus textos são excelentes e cheios de emoção. Dá pra sentir a cena, só em ler o que você escreve. Parabéns e obrigada. Estou ansiosa pela primeira foto da Emília. Ah, e achei um barato seu marido falar "Nô sei, nô vou". Morri de rir sozinha. Agora quando o Rei falar, vou lembrar de você.
E, finalmente, minha primusca linda, Nelinha, mãe do fofo Ian. Você sabe o quanto seu blog é importante para nós, parentes, que estamos longe, acompanharmos o crescimento do Ian. Adoro ler suas desobertas, suas aventuras e saber que você se tornou uma mãe perfeita, cheia de amor e coragem. Parabéns! Pra mim, você ainda é uma menininha, mas se mostrou uma mãe guerreira e forte! Amo vocês!
Tá parecendo postagem de final de ano, de convite de formatura, hehehehe. Desculpem.
Voltemos à nossa programação normal.

3 comentários:

Nathalia Pádua disse...

Vaaal !!! amooo passar por aqui !!!!
E também sinto o mesmo !!!!!!!
beijocas

Daniella PSF disse...

Sabe que adooro ler os seus textos, sejam eles sobre o Rei ou não...e aproveitando o post: você ´´e a minha refêrencia (só pra constar)..
beijos

Thalita disse...

Pois é amiga, sempre estou por aqui curiando a vida do rei..Beijoss