quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Postagem Especial

Ultimamente tenho lido em alguns blogs, postagens sobre os leitores e seguidores. Fiquei encucada também. Acompanho diariamente as visitas ao meu blog, a quantidade de pessoas que chegam até aqui através de seus próprios blogs, de outros blogs ou do Google, e não são poucas, modéstias à parte, mas mesmo assim só tenho 10 seguidores.

Nunca, nenhum post meu, recebeu mais que 4 comentários. Os que têm mais de 4, são os que eu mesma respondo, o que não conta.

Então, por isso que essa postagem é especial. Se você está lendo-a nesse momento, deixe um recadinho aqui nesse post. Se não é seguidor, que tal ser? Se você chegou aqui por qualquer motivo, mesmo que não tenha gostado, pode comentar também. Só me deixe saber quem você é.

Obrigada.

(Desculpe a insegurança e a necessidade de auto afirmação desta que vos escreve)

9 comentários:

Thalita Bezerra disse...

Val amiga sempre ando curiando seu blog, adoro as historinhas do seu rei. Parabéns amiga pelo Blog..
Beijos

Mari disse...

OI Val! Tô aqui sempre - mas confesso que não sou das mais comentadeiras mesmo...
olha, pode publicar aquele texto da escola sim, acho importante divulgar!
beijo!

Vany Piher disse...

Tõ na área....
Só para constar, pois sou seguidora diária...
Beijos

Flavia disse...

Presente!
sou a Flavia.
a mãe do astronauta João.
e sempre que posso dou uma passadinha por aqui.

bjs e bom fim de semana

Avassaladora disse...

Olá, legal essa sua iniciativa! Eu sou a Flávia - Avassaladora, mãe do Guilherme.
Não tenho a menor idéia de como cheguei até aqui...heheheh... procuro blogs novos todos os dias e quando acho interessante, coloco no meu reader, procuro sempre o meu assunto do momento: filhos!!!!

Nathalia Pádua disse...

oi vaaaaaaaal !!! sempre que posso e que me sobra tempo passo por aqui para saber as novidades suas e do seu filhinhooo !!! e adooorooo!!!!!!!!

beijocas e bom fds

Lia disse...

Oi, Val,
Passo sempre por aqui e adoro seus textos, protagonizados pelo seu reizinho, um mais engraçado que o outro. Eu não sou seguidora de ninguém porque costumo acompanhar meus blogs favoritos pelos links no meu, onde sempre vejo se tem atualizações. Mas saiba que sou uma leitora assídua!

Lia disse...

Ah, e mais uma coisa: sempre comento com meu marido seus posts. E não é que ele começou a falar "nô"? É "nô sei", "nô vou", "nô posso".

Daniella PSF disse...

acho que sou a que mais comento, então.... Presente!