domingo, 22 de novembro de 2009

Nefertiti

Que a Baby tirou o Porte de Arma no lugar da Carteira de Habilitação, todo mundo sabia. A gente só não sabia que o Rei sabia.
.
Eis que os dois primos, Arthur e Ian, brincavam dentro do JUK (o carro da tia, devidamente batizado). A prima Day resolveu brincar também, dizendo que ia dirigir para os dois, momento em que o Rei solta a pérola:
.
- Não. Você não pode! Você vai matar todas gentes!
.
Dias depois, ela viria a bater o carro, como ela mesmo contou aqui, sem estragos humanos, mas um grande prejuízo no bolso... É sempre bom ouvir o Rei.

Um comentário:

Day Pinheiro disse...

Kkkkkkkkk
Tu.din.ho Verdadeeeeeee!
Fiquei abismada qd ele falou isso...saí contando pra todo mundo...nao fazia ideia que até o Arth sabia do perigo que eu era ao volante.
Deveria mesmo ter ouvido o rei!!
O mais inteligente de todoss!
Hehehe
Adooooro.

Ps. Ei querida, nao me despedi pq nao foram me buscar. E a gente teve que dormir lá, né!? fiquei super triste qd cheguei e vcs nao estavam mais. :(
TO com saudade já.
O beijo
Amo todos

Saudade.