terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Meu Precioso*



Hoje (ou ontem, se levarmos em conta que já passa da meia-noite), foi um dia daqueles! Último dia das férias que foram muito bem aproveitadas. Tão aproveitadas que na última semana ainda fizemos mais uma viagem. Não foi programada mas foi muito legal. Sei que dei uma canseira no moleque esse mês, mas ele vai ter dezembro e janeiro pra descansar enquanto a mamãe aqui e o papai trabalham.

Assim que sobrar um tempinho, vou fazer um post sobre as férias, para registro mesmo, mas por enquanto ficam só "as tiradas" do Rei durante esses dias.



Eis que voltando do Piauí, no maior calor do mundo (juro), carro apertado, vento quente... começa uma chuva maravilhosa. Acho que depois de meu avô, eu sou a pessoa que mais gosta de chuva nesse mundo (sertaneja é assim mesmo), e passei esse meu encanto pela chuva para o meu pequeno. Então... Começa a chuva e ele pede para sair da cadeirinha e colocar a mão pra fora da janela do carro, a fim de sentir a chuva. Claro que deixei, né? Não é todo mês que a gente vê chuva aqui. Falei:

- E aí, filho? Sentiu a chuva?

E ele:

- Sim, minha querida!

Eu, abismada:

- Meninooooooo, onde você aprendeu isso? Quem ensinou?

Ele, bem tranquilo, apertando minhas bochechas:

- Eu, mãe! Eu.


Fofucho da mãe!


(*Em homenagem à titia Vanessa, que assistiu o dvd da Moranguinho com ele, por incontáveis vezes, e sempre cantava essa musiquinha, batizando-o de Precioso).

2 comentários:

Lia disse...

hahaha que fofo! E não precisa jurar que passou o maior calor do mundo no Piauí. Normal, né? Piauí...

Letícia Volponi disse...

Que demais!
Ele tá cada dia mais doce (rs)