quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fé no Deus do Impossível

Hoje eu quis escrever sobre religião, mais precisamente sobre o relacionamento da criança com Deus. Mas, antes de fazer as postagens, gosto de ler todos as atualizações do meu blogroll. E assim o fiz. O primeiro que estava "atualizado", era o Avassaladoras (que eu adoro ler), e a Flávia falava sobre esperança e indicava outro blog. Corri lá, é claro. Se a Flávia indica, eu aceito.

O blog indicado, da Luciana e do Woltony, fala de uma verdadeira e linda história de amor, daquele cordão de três cordas que não se arrebenta nunca, com Deus entrelaçado na vida deles. Tal qual a Flávia, também peço que vocês leiam o blog e elevem seus corações em oração à vida de Luciana, que tem câncer de pulmão e deu à luz, hoje, a pequena Helena.
Diante de tudo que eles vêm passando e da fé inabalável que eles demonstram ter, todos os nossos problemas viram grãos de areia... E eu aqui preocupada com a laringite do meu pequeno... Ai, ai...

3 comentários:

Avassaladora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Avassaladora disse...

Val,
Obrigada por todos os elogios, fiquei até vermelhinha de vergonha!
A história da Luciana, do Woltony, do Pedro e da Helena é realmente emocionante.
A boa notícia é que a pequena nasceu super bem, é guerreira, e a mamãe dela também resistiu bem à cesárea e todos os procedimentos necessários.
Continuemos rezando!

Roroquinha disse...

Val, acessarei agora o blog indicado, mas já me adiantei no comentário, porque conheço sua esperitualidade e sua crença inabalável.
Sei que terminarei minha noite muito bem, com uma bela lição de Fé e Esperança... Tô indo lá....beijos