sábado, 1 de maio de 2010

Novo Resultado da Promoção

Eu acredito muito em "Jesuscidência". Tenho um sexto sentido muito apurado e uma afinidade de pensamentos com a minha irmã. Quando eu pego o telefone pra ligar pra ela, ela me liga antes. E assim vai...

Quando fiz a postagem sobre a promoção e ela comentou, senti na hora que o prêmio seria dela. Não sei explicar, mas eu senti que ela ia ganhar. E ela ganhou. E eu só não fiquei preocupada com o resultado, porque avisei o esquema todo antes. E eu não podia impedir os "parentes" de participar. E minha irmã ganhou. E ela calculou antes de mim e comentou que era a vencedora, antes do "resultado oficial".

Confesso que, conhecendo a minha irmã como conheço, achei que ela iria me devolver o prêmio. Achei que ela ia dizer: "Ah, pode ficar pra Arthur", ou então, "Usa o prêmio novamente e faz um novo sorteio", ou, na pior das hipóteses, achei que ela falaria: "Quando eu for aí eu pego o prêmio, pra você não gastar com a postagem". (É, ela mora longe, lá no Pará). Mas, depois do "Resultado Oficial", a minha mana fez um comentário que me encheu de orgulho.


Eu não tinha preferência por qualquer das participantes. Não tinha mesmo. Quando ela me ligou e disse "Val, vou dar à Bia". Pensei que se tratava da sobrinha do marido dela. Depois do comentário, vi que a Bia era a Bia. Confesso que fiquei feliz demais com a possibilidade de dar à Bia (e ao Victor) um presentinho, mesmo que através da minha irmã. Simples. Mas de coração. Então, Bia, o prêmio é seu. Espero seu e-mail dizendo para onde devo mandá-lo. Mais uma vez, obrigada mana.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei saber que a Bia e o Victor ganharam! Até parece que fui eu que ganhei! Adorei mesmo. Muito, muito legal a atitude da tua mana!

Beijos
Priscila e Beatriz

Bia Mello disse...

Amiga,

Faz isso comigo nao, amore...
Tava aqui lendo seu blog, descontraidamente, como sempre faço e quase tive um colapso de tanta surpresa e alegria!!! :)
Falei bem alto: "Ai, nao acredito!!!!"
Meu marido veio correndo, perguntando:" O que foi, o que houve?" rs

To sem palavras...com um coracao muito grato a Deus e à sua irma, por tanto carinho demonstrado nas palavras dela e nas suas!

E olha: "Jesuscidência" é a certeza de que Ele coloca em nossas vidas pessoas especias para amarmos, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente (assim como está na Sua Palavra, em 'Joao 4:20).

Vany,
Muito obrigada pelo carinho. O seu gesto foi realmente o maior presente que poderíamos ganhar!
Minha mae diz que "quem dá o doce a um filho, adoça a boca da mãe".
Estamos adocicados, acredite! :)

Val, nem preciso dizer que to feliz demais, ne? O Victor agradece, muito!!! Alias, vou confessar uma coisa: A-do-ro perfuminho infantil e trago todos do Brasil porque aqui nos US nao achamos colonia pra bebê, eles não usam... Toda vez que arrumo o pequeno pra sairmos, passo uma colonia e o papai diz pra ele: "Ah, que lindo, que gostoso, deixa o pai dar um cheirinho neste neguinho..." e ele fica todo sorridente, manhosinho, vc precisa ver...rs

Um beijo enoooorme pra vcs!!!
Obrigada, de coração!!!

Bia e Baby Victor, o "totoso", agora mais cheiroso ainda! :)

Danileide disse...

Amo minhas queridas primas...
E, como poderia ser diferente, não é verdade?
A gente se ama, né?