sábado, 10 de julho de 2010

Mãe Boa ou Mãe Ruim

O pequeno acordou hoje e pediu como café-da-manhã o tradicional iogurte com cereal. Quando coloquei na mesa, ele exclamou:
.
- "Obigado" mãe! Você é a mãe mais boa que eu já vi!
.
(Amei a declaração, claro! Justo hoje, no meu b-day o pequeno amanheceu de bom humor!)
.
Mais tarde, quando eu reclamei porque ele fez um pouco de xixi na cueca, ele disse:
.
- Ah, mãe! Você era tão boa comigo! Agora você não é mais uma mãe boa. Você é uma mãe ruim!
.
Ainda explicou à avó, quando questionado sobre o xixi na roupa:
.
- Ah, vó! Eu fiz só um pouquinho de xixi. Os outros amigos do pouquinho de xixi não saíram e ficaram esperando na minha pintinha!
.
Quem aguenta???
.
Para finalizar, umas fotos do meu pequeno aprendendo a empinar pipa com o papai, num desses
finais de semana gostoso com a família!:

3 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

ai que diversão....é iso aí, passeio com a familia sempre é muito bom! bjus

Vany Piher disse...

Primeiro.... Parabéns pelo seu dia!
Que Deus continue iluminando o seu caminho. Feliz niver!

Segundo.... Que fotos lindas, que momento lindo, que dia maravilhoso.

Amo vocês!

Bia Mello disse...

Querida,
Happy Birthday!!!
Muitas bencaos e felicidades pra ti, hoje e sempre!!!
Amei a historia do fofo, e estas fotos estao maravilhosas, uma delicia de se ver! :)
Bjs,