sexta-feira, 23 de julho de 2010

Supervisor de Limpeza

Mais uma vez estamos sem uma pessoa para "cuidar" do nosso pequeno. E mais uma vez já passei meu problema para Deus, e pedi que Ele resolvesse. Estou esperando n'Ele.
.
Esses últimos dias, no plantão do papai, Arthur tem ficado com a prima Victória quando eu vou trabalhar. Hoje, quando cheguei, ela tinha até "dado um grau" na nossa casinha. Mas a área ficou com o piso manchado. Assim que cheguei, ela até comentou: "joguei água na área umas três vezes hoje, mas quando enxugo ela fica manchada assim". Tudo bem, passou.
.
Agora à tarde, enquanto nos preparávamos para sair, o pequeno aguardava na área. Quando eu cheguei, ele - que não ouviu minha conversa com Vick, disse:
.
- Mãe, essa área tá limpinha?
.
- Tá sim, filho! - respondi.
.
- Ah, mãe!!! Mas ela não tá o "supiciente", olha! - ele disse apontado para as marcas de nossos calçados que ficaram pelo chão...

Nenhum comentário: