terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pausa e Play

Hoje pela manhã, enquanto eu dava um "grau" na casa, deixei o pequeno no quarto, vendo o DVD do Ursinho Pooh. De repente, vejo-o passando para o banheiro. Fiquei de longe observando, porque ele não quer mais ser acompanhado ao sanitário, a gente tem que preparar tudo e deixá-lo lá sozinho, até que ele nos chame.

Então... Ele levantou a tampa do vaso, baixou o short e a cueca juntos, levantou um pouco os pezinhos, mirou e acertou no alvo do xixi*, (que super recomendo para quem tem meninos), deu a balançada básica e a descarga e correu de volta para o quarto.

Fui atrás, para trocar a cueca dele porque, com certeza, ele tinha sujado. Quando chego ao quarto, vejo o pequeno pegando o controle remoto e apontando para a televisão. Ele tinha dado "pausa" no dvd e estava apertando o "play", acredita?

Agorinha, quando fui contar para a minha mãe, na presença dele, o guri falou:

- Vó, eu apertei naquele botão que aparece a mãozinha, para o desenho esperar. Ela 'tava' dizendo "Pare", vó. Sabia?

Acho que vou comprar um PlayStation pra ele.


*********
* A etiqueta Alvo do Xixi, comprei na Kid Factory e foi um mega incentivo para o pequeno usar o vaso sanitário, porque até então, ele só queria fazer xixi no ralo do box.

PS: A Kid Factory não patrocinou essa postagem.

3 comentários:

Lia disse...

Que fofura!! E legal essa do alvo, hem?

Paloma disse...

que máximo! está crescedno e ficando independente...muito bem! bjos
Paloma e Isa

Roroquinha disse...

kkkkk
Tá pensando que meu afilhado é besta....risos
Beijos,