sábado, 5 de março de 2011

O Pequeno Mágico

O pequeno chega pra mim todo eufórico e diz:

- Mãe, eu falei a palavra mágica para a televisão e ela "concionou"!!!

- Como assim, guri? O que você falou?

- Vem ver, mãe... Olha, o desenho não começava e eu falei "abracadabra" e ele comecou. "Concionou", mãe.

Aí eu entendi o que era: na parabólica, entre os intervalos da programação, às vezes a tela fica preta, durante alguns segundos - acho que é o tempo para as emissoras locais se ajustarem - e logo em seguida começa o programa. E meu pequeno, ansioso do jeito que é, não aguentou esperar míseros 30 segundos e apelou para as palavrinhas mágicas. Daí calhou do desenho dele começar bem na hora em que ele terminou de dizê-las. Ele ficou se achando o mágico!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha.
Só faltou a varinha mágica.

Vany Piher disse...

Conciona mesmo .... heheheheh
A única palavra que eu lembro que ele fala errado....

Day Pinheiro disse...

nao sei como. mas ainda me impressiono com o moleque.

ps. Val, leio tudo. sempre. mas quase nunca comento. mania fdp. eu sei. sorry. AMO. SAUDADE.