quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que realmente importa!

Estávamos, eu e Arthur, esperando por minha mãe, dentro do carro. Reclamei que ela estava demorando e ele disse:

- Ah, não tem nada. Vamos ficar aqui conversando! Mãe, o que você mais gosta no seu trabalho?

- Eu gosto de digitar no computador! - respondi.

- Não, mãe. O que você mais gosta de especial no seu trabalho? - ele insistiu.

- Ah, tá. Eu gosto de mexer com os processos. - conclui.

- Manhêêêê... O que é mais importante no seu trabalho? - ele não se deu por satisfeito.

Parei um pouco e pensei realmente no que eu mais gostava do meu trabalho. Seria o salário no final do mês? Os amigos? O aprendizado? Não, nada disso. Então, me dei conta e respondi:

- A mamãe gosta mesmo quando chega a hora de ir embora e de ver você, filhão!

- Ah, isso é mesmo muito importante, mãe!!!

Guri sabido esse, né não?

3 comentários:

Bia Mello disse...

Ah, Val! Que amor de menino!!! Tao esperto, carinhoso! Adorei o post!
Bjs,

Lia disse...

óin, gracinha!

Roroquinha disse...

Ta vendo, Val, nada de responder no automático...