segunda-feira, 18 de julho de 2011

A dança do Coça-Coça

Ontem, no caminho de casa, passando por uma pracinha, havia umas crianças brincando: três meninas dançavam o "você, você, você quer" do Pânico e um menino, aparentemente, era o juiz da dança. Maridón achou aquilo muito engraçado e perguntou a Arthur o que será que elas estavam dançando. O pequeno disse:

- Papai, tá parecendo a dança do Coça-coça!

Não sei de onde ele tirou essa, nunca ouvimos falar sobre essa tal dança. O papai riu demais! Riu que chorou. No meio da risada, que já estava chamando atenção, o pequeno soltou:

- Paiê, se controle!

3 comentários:

Bia Mello disse...

Como sempre, chorei de rir...imagino a carinha dele mandando o pai se controlar, gente? Oh fofura!

Ps.: Amiga, se puder ore pela minha mae. Nesta proxima sexta, dia 22 D. Augusta fará uma cirurgia no joelho, que retirara a protese que ela ja tem e substituira por outra. Meu coracao ta dolorido por nao estar la com ela, vc pode imaginar. Mas Deus dara a bencao, eu creio! Bjs,

carol disse...

Oi, primeira vez que leio seu blog e primeira vez que me atrevo a comentar em um, mas não pude me conter com a tal "dança do coça-coça" pois meu pequeno de 4 anos sempre lembra de uma dança dessas. Ele viu uma vez num episódio de Tom & Jerry, a dança do coça-coça e nunca mais se esqueceu, incrível. Resolvi comentar pois me lembrou muito a minha própria vida no comentário de seu filho. Ah, sem deixar passar, parabéns pelo blog e escritos, são de verdade, muito bom de ler!!!!

Val disse...

Oi carol.
espero sinceramente que vc leia este comentário. Procurei seu perfil, e vi que vc não tem um blog, pois queria agradecer o carinho.
Obrigada por ler essas coisinhas que escrevo. Obrigada por comentar.
Arthur, com certeza, deve ter visto essa dança do coça-coça no Tom & Jerry, pois ele ama esse desenho. Eu não sabia e ainda ficava encucada pra saber de onde ele teria tirado isso. Ainda bem que vc veio aqui me dizer.
Um beijo para seu filhote. Ele tem qual idade???